• Excelente Localização

A escola está localizada no Grajaú e tem fácil acesso tanto de carro quanto de ônibus.

• Segurança em Primeiro Lugar

Toda escola é monitorada por câmeras. Não se preocupe, seu filho está em boas mãos.

• Conhecimento Bilíngue

Preparamos seu filho para o futuro. Aqui ele é apresentado ao inglês e ao espanhol.

• Atividades Extracurriculares

Nada como aprender brincando. Temos aulas de xadrez, teatro, dança interativa e capoeira.

• Ótima! Meu filho é do berçário e toda equipe é perfeita. Super-recomendo!

Elaine Oliveira
    • Amei! Essa escola é muito organizada. Estão faltando escolas desse porte. É um exemplo a ser seguido. Estão todos de parabéns!!!

Rejane Souza
    • Eu não tenho o que falar porque muitas coisas me marcaram. Por isso acho o Jardim Escola Vôo Livre o máximo!

Concilea Bernardo
  • Jardim Escola Vôo Livre

Nossa escola cresceu junto com suas crianças.
  • A escola foi fundada, em 6 de novembro de 1991 com o objetivo de atuar desde o berçário, a educação infantil com sistema bilíngue e ao primeiro segmento do ensino fundamental. Desde a sua fundação, mantém uma gestão participativa, com diretrizes

• estratégicas voltadas para o respeito ao indivíduo, participação ativa integrada, ambiente permanente e melhoria contínua preservando, acima de tudo, a transparência junto aos nossos clientes e parceiros.

• Ensinando os primeiros passos ao seu filho
  • Educação Financeira para Alunos

Rua Araxá, 152 – Grajaú
      Rio de Janeiro

• Telefones

• Horário de Atendimento

Segunda à Sexta

• Deixe sua mensagem

Todos os campos com * são obrigatórios.